Como saber se seu Ray-Ban é verdadeiro?

A Ray-Ban fabrica óculos de sol há mais de 80 anos e como é uma das marcas mais populares do mundo, pode ser cara. Ao comprar óculos Ray-Ban, deve assegurar-se de que não são falsos. Mas como saber se seu Ray-Ban é verdadeiro ou falso? Esse post é para ajudar você na hora de comprar seu lindíssimo Ray-Ban. 😉

1) Preço! Em primeiro lugar está o preço. Os óculos oficiais da Ray-Ban custam em torno de R$300 e R$700. Geralmente, os óculos falsos custam muuito menos do que isso.

2) Cartão de autenticidade! Verifique se o cartão de autenticidade esta impresso com alta qualidade, como também não deve conter erros gramaticais nem ortográficos. A tinta não deve manchar e é possível comprovar isto passando o dedo pelo cartão impresso.

3) Estojo! No estojo, deve existir um logótipo gravado em cinza ou dourado, que contém a palavra “Luxottica”. Se o logótipo estiver pintado ou não aparecer, é provável que os óculos sejam falsos.

4) A caixa em que vêm o seu Ray-Ban! Deve ter um logótipo de reciclagem, bem como um autocolante semipermanente no quadro, incluindo o número de série do fabricante, distribuidor e informações sobre a lente e tipo de montagem e a referência do modelo. Se esta etiqueta não existir, é provável que seus óculos sejam falsos.

5) Lentes! Verifique no lado direito, que a lente ou os cristais têm a gravação RB. Se estiver por cima da articulação, os Ray-Ban são autênticos. Se a gravação estiver por baixo da articulação provavelmente são falsos.

6) Qualidade do material! Observe a qualidade da borracha, ou plástico. A borracha de qualidade é utilizada nos Ray-Ban autênticos e deve ser lisa ao tato e não deve ser pegajosa, dura ou escorregadia.

Um conselho, é sempre observar beeeem os óculos Ray-Ban para confirmar a autenticidade antes de gastar seu dinheiro. Não é nada legal ser enganado!

Boas compras. Bjuus da Isa! 🙂

Anúncios
Este post foi publicado em 20 de novembro de 2014 às 12:00. Ele está arquivado em Moda e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: